Editora

Independente

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vitamina do amor de MARISTER ALVES DE MORAES




A infância é tempo de aprender, de experimentar. Livros infantis são ótimas ferramentas para ajudar nessa fase tão linda e preciosa da vida de nossas crianças. Quando podemos juntara no livro paradidático lições morais, de cidadania e amor, temos uma bomba de bem fazer!
É este o caso do livro Vitamina do amor. A Marister é educadora e alfabetiza as nossas crianças, e através deste trabalho ela percebeu essa necessidade e buscou usar os seus dons literários e seu amor pelo magistério para encantar nossos alunos, nossos filos, nossos pequenos cidadãos.
Levar as crianças à refletir sobre a importância de ser amável com os que amamos, com aqueles com quem convivemos e até mesmo as pessoas que não fazem parte de nossas famílias e círculos de relacionamento.
Ter um coração sujo não é bom nem para quem o tem e nem para quem vive ao lado dessa pessoa. Deco é esse garoto, dono do coração sujo que precisa de tratamento para ser um garoto melhor.
Ele tem alguns amiguinhos que podem contar a sua história, e a contam da maneira mais legal que conheço: em forma de poesia!
Para conhecer a saga de Deco e seus amigos para que seu coração se limpe você precisa ler o livro! Para adquirir o seu acesse esse link e em breve teremos em nossa lojinha.

0 comentários:

Postar um comentário