Editora

Independente

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Incorruptível, a sequência de A garota de Livingthon, chegou!




O ano começou com uma ótima notícia para aqueles que leram A garota de Livingthon, lançado em novembro de 2016. Sua continuação, Incorruptível, acaba de ser publicada pela editora Somadi no dia 15/01, segunda-feira.

Adquira o seu aqui
A história de Megan Williams ganhou um novo rumo após a morte de seu namorado e descoberta do mundo justiceiro. Nesta continuação Megan estará em busca de respostas, mas ao contrário do primeiro livro onde todos mantinham segredo, desta vez, ela descobrirá tudo o que precisa para continuar com seu plano de vingança contra Susan Black, a verdadeira responsável pela morte de Cadu e sequestro de seus pais nos últimos capítulos.

A garota de Livingthon, Incorruptível, foi aguardado por muitos que gostariam de ver outra versão da nossa protagonista, que se mostrou mais forte e audaciosa apenas nos últimos momentos da trama.

Além das mudanças de personalidade, Megan também sofrerá mudanças em seu ambiente e vida amorosa, sendo que agora a história se passará inteiramente nos corredores de Livingthon, a escola justiceira, e estará cada vez mais próxima de Isack. As amizades também não são as mesmas, mas não se preocupem, Alice e Bêni continuam reinando plenamente com o posto de melhores amigos.

Porém, a história agora se expandiu à novos personagens e não mantém o foco apenas no trio que estamos acostumados. A galera que foi apresentada brevemente, será o grande destaque da vez, responsáveis por arrancar gargalhadas do leitor e proporcionar momentos ainda mais emocionantes do que da última vez. O leitor poderá conhecer as origens de cada personagem, os trejeitos, pensamentos e decidir qual será o seu favorito (tarefa difícil). E para piorar, haverá um traidor entre eles, será que você consegue descobrir quem é antes que seja tarde?

Novas paixões surgirão na mesma medida em que Megan se tornará mais forte, e dessa vez, ninguém ficará de fora!  Incorruptível promete arrancar suspiros do leitor ainda mais que o livro anterior, se você está curioso para descobrir o enredo dessa história, não pode ficar sem ler! Mergulhe no universo justiceiro que está repleto de novidades a aventura, você não irá se arrepender!

0 comentários:

Postar um comentário