Editora

Independente

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Resenhas e autores no Skoob

   Olá pessoal, hoje nosso post é dedicado para apresentar aos nossos leitores a rede social de leitores que se chama Skoob, não é comercial. Não estamos recebendo nada, mas nas relações com nossos leitores em geral reparamos que eles não conhecem. Há outras redes que apresentaremos ao fim da reportagem, mas nãos se esqueçam, cada um tem sua escolha e nada aqui está sendo pago ou mesmo esperando valores em troca para que tenhamos publicidade como microempreendedora que somos. A Editora SoMaDi quer realizar sonhos e realizar mágica. Então estamos fazendo nossa parte.
   Inicialmente, essa rede social de leitores busca juntar gente que lê para dividir experiências com seus pares, autores e editoras. Nós não podemos ainda fazer parte desse mundo por não podermos pagar a mensalidade deles, um dia chegamos lá! Mas nossos autores estão lá, como eu, por exemplo. Para se cadastrar como leitor você pode estar apenas conectado pelo facebook e já estará experienciando sem muita frescura, isso é muito legal. 

   Lá você pode montar seu perfil e fazer amizades, chamar seus amigos pessoais e fazer novas amizades por afinidades literárias. Para tanto terá que montar a sua estante com livros lidos e seu compromisso com isso, digamos que dizer a verdade sobre o que leu e não leu depende só de você, o legal é que além de tudo há um paginômetro que mostra quantas páginas em média vc já leu.
   Há diversas ferramentas, inclusive para fazer troca de livros e avaliações, assim como o que me interessa grandemente aqui: publicar resenhas sobre os livros lidos! Como eu sou crítica e muitas pessoas perguntam para mim o que acho de tal e qual livro, acabo fazendo as resenhas e algumas coloco no meu blog Significando e outras também publico aqui. Bem, as que são menos críticas coloco aqui, no Skoob também.
   Espero que você já tenha seu perfil, caso não tenha, espero que você faça o seu, adquira nossos livros, resenhe-os e os coloque as resenhas aqui, me adicione como amiga e assim podemos dividir todo um mundo novo ou nosso! 

Outra rede social de leitores:

Rede de escritores, onde podemos publicar gratuitamente:

Nossos autores no Skoob:
Maria Elza
Maria Ferreira
Danilo
Marister
Sirleyne

0 comentários:

Postar um comentário