Editora

Independente

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

2015 e novidades

  Olá pessoal, 2015 começa e estamos de cara nov, aprendendo coisas novas e esperando novos bebês saírem à luz da vida para nossos leitores. Primeiro quero mostrar a cara nova do BLOG e gostaria que comentassem, e além disso gostaria de dizer que estou me especializando em artes para fazer ilustrações e capas, quebrando tabus e essa minha ansiedade como editora dessa casa de sonhos que é nossa editora.
   Nem mesmo fiz a divulgação do meu livro que saiu no começo de dezembro, o "Alterada", que já pode ser adquirido pelo site e comigo, em mão e com autógrafo fica por R$20,00, ;)!
   Por enquanto é isso pessoal, vou postar o convite do Germano em outro post pela particularidade do evento! Obrigada pelo apoio e venha realizar sonhos, venha publicar conosco!

0 comentários:

Postar um comentário