Editora

Independente

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Poesia de contato, Rubens encontra a Editora SoMaDi

   Em 2014 o ano começa com novos contatos e sonhos para se realizarem. Histórias se entrelaçam e podem se desenrolar em outro patamar através da vontade daqueles que não têm medo de trabalhar e se expor perante a sociedade, cada vez mais crítica e profunda, talvez um tanto vazia ainda, mas esperamos que um dia ela chegue lá.
   Neste cenário foi que os caminhos da Laura e do Rubens puderam se encontrar, conjuntamente com o esposo André da primeira e a linda esposa Rubenita do segundo. Comprovem na foto! Esse foi o registro de nosso encontro e eu sem a meu melhoramento alá avon! Kkkk
   Pois bem, Rubens veio à editora depois de conhecer os livros da Maria Elza, sonho galgado e que só abriu caminho para uma carreira de sucesso. A editoração, junto ao trabalho belíssimo dos ilustradores e a obra singular da autora encantaram ao poeta que vislumbrou a oportunidade de dar mais um passo em seu destino artístico, que busca inspirar ao próximo.
   O encontro se deu de forma que as linguagens puderam trazer uma vontade maior de trabalhar junto, de trazer à vida algo que está embrionado em um meio íntimo social do autor e com todo o apoio e empurrãozinho de sua esposa. 
   Ficamos muito felizes e estamos aguardando ansiosos pelo próximo passo. Rubens está compilando sua obra para, quem sabe, publicarmos seu livro! De qualquer maneira, conheçam um pouco dele aqui, é o espaço dele no Recanto das letras.
   Obrigada Rubens e a cada um dos autores que não tiveram este destaque, mas foram especiais e cada um ao seu jeito. A Editora SoMaDi fica cada vez mais grata de poder realizar lindos sonhos e apadrinhar cada livro como seu próprio filho.

0 comentários:

Postar um comentário